ShidoVicious on DeviantArthttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/https://www.deviantart.com/shidovicious/art/Tenebra-Goddess-of-Night-102004542ShidoVicious

Deviation Actions

ShidoVicious's avatar

Tenebra Goddess of Night

By
Published:
7.8K Views

Description

Full view, please.

Tenebra, deusa da Noite -- e mortos-vivos e licantropos & cia. no cenário de rpg Tormenta.

Modifiquei o character design para uma coisa mais medievalesca, ainda que sem fidedignidade histórica hardcore.

Como Tenebra é uma vampira, incluí um rufos que lhe dão um ar "draculesco"; as mãos, que parecem garras, nos lembram de sua natureza monstruosa. O estampado do vestido é feita a partir do formato de estrelas, em uma estilização medievalóide -- sobre o tecido preto, é como se ela, de fato, trajasse o céu estrelado, algo apropriado, já que é a deusa da noite.

Seu trono é composto de esqueletos animados por necromancia -- de modo que ela pode se mover sem levantar-se dele (digno de uma rainha). Na barra do vestido, uma colônia de morcegos -- que agarram-se em seu vestido, como filhos à mãe, que é a noite, simbolizada por seu vestido. Ao gosto do freguês, ela pode realizar swarm attacks com eles.
Image size
1476x2000px 1.49 MB
Comments13
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
cr4zyfox's avatar
Curti muito cara.
Posso até dizer que essa tenebra poderia facilmente estar dentro dos livros da White Wolf, como Vampire Dark Ages.
De fato, gosto mto da versão original da Tenebra, mas tenho consciencia que o estilo dela é a dos vampiros modernos, o que contradiz o cenario medieval (mas enfim, arton tem dessas coisas).

Gostei mto cara, ja tah Fav.